O acidente envolvendo a delegação da Chapecoense na última terça-feira (29) comoveu o mundo inteiro e, portanto, fez com que o mundo do futebol paralisasse. A última rodada do Campeonato Brasileiro, por exemplo, foi adiada e vai ser disputada dia 11, e não dia 4, como estava marcado.

No Botafogo, a situação não é diferente. Durante a semana, havia a expectativa de uma reunião para resolver a situação de Victor Luis, que pertence ao Palmeiras e está emprestado até dezembro. O compromisso acabou sendo cancelado e remarcado para o próximo dia 13 de dezembro.

Victor Luis, em recente entrevista ao Esporte Interativo, deixou claro que está feliz no Botafogo, mas se for para voltar ao Palmeiras, que seja para jogar, e não apenas para compor elenco, como era antes de chegar a General Severiano.

Victor Luis tem 23 anos e chegou a General Severiano no início da temporada para disputar posição com Diogo Barbosa, que teve destaque no Campeonato Carioca. Mesmo não sendo titular absoluto, o lateral esquerdo entrou em campo 25 vezes em 2016 e tem a aprovação de Jair Ventura para permanecer no Glorioso em 2017

Fonte: Esporte Interativo