Um dos jogadores que tiveram seus contratos se encerrando no fim do ano, o lateral direito Luis Ricardo já demonstrou a vontade em permanecer no clube. Na próxima semana o representante do jogador, Cesar Soler, terá uma reunião com a diretoria do São Paulo para discutir o futuro do atleta. O Tricolor Paulista detém parte dos direitos e tem contrato até 2016. O desejo do Botafogo é uma renovação sem custos. Adaptado ao Rio e ao clube, Luis Ricardo antes mesmo das férias já tinha revelado a vontade de continuar em General Severiano.

” Eu demonstrei interesse de ficar. É o clube que me deu oportunidades de mostrar meu futebol. Tenho mais um ano de contrato com o São Paulo. Meus empresários já estão conversando com a diretoria do Botafogo e do São Paulo. Estou muito feliz no Rio de Janeiro. Já falei para o São Paulo do meu interesse em permanecer. Cabe a eles decidirem. Espero que esteja tudo definido até o fim do ano” disse o jogador.

Luis Ricardo se tornou titular absoluto após a Saída de Gilberto para a Fiorentina. Jogador se transformou em uma peça importante no esquema do técnico Ricardo Gomes. Ao todo foram 39 partidas no ano 2 gols.

Fonte: Super Rádio Tupi