Reunião não vende Fellype Gabriel, mas conversa segue

Compartilhe:

A reunião realizada na tarde desta quarta-feira, entre dirigentes do Botafogo e o empresário de Fellype Gabriel, Bruno Paiva, terminou sem acordo. Entretanto, as conversas seguem e o jogador pode ser negociado a qualquer momento com o clube dos Emirados Árabes Unidos que deseja levá-lo.

O empresário de Fellype deixou claro que a proposta é muito boa para ele e que o jogador deseja sair. A oferta é de três milhões de dólares (cerca de R$ 6,5 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos que pertencem ao Glorioso, o valor da multa rescisória do camisa 11. A outra metade pertence ao próprio Fellype.

Inicialmente, o jogador não desejava ir embora, alegando estar feliz no Botafogo e readaptado ao Brasil. Afinal, antes de assinar com o clube da Estrela Solitária, ficou distante por dois anos enquanto defendia o Kashima Antlers (JAP).

Entretanto, os altos valores oferecidos pelos árabes e a possibilidade de enfim conseguir a tão desejada independência, além da vontade de reforçar os cofres do clube, fizeram Fellype Gabriel mudar de ideia e aceitar a proposta.

Fonte: Lancenet!

Comentários