Reunião sela viagem para SP apenas no dia do jogo

Compartilhe:

Após reunião de quase duas horas entre diretoria e jogadores, na manhã desta sexta-feira, ficou estabelecido que o elenco irá viajar para São Paulo, onde irá enfrentar o Corinthians, sábado, às 21h, no Pacaembu, na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro, apenas no dia do jogo. A diretoria também se comprometeu a quitar a dívida que tem com seus atletas o mais rápido possível.

Devido a reunião, o treinamento – que anteriormente estava marcado para às 10h – começou apenas às 11h50, no campo anexo do Engenhão. A entrevista coletiva que seria dada pelo apoiador Seedorf foi cancelada.

Apesar das reclamações, os jogadores demonstraram muita tranquilidade na atividade, comandada por Oswaldo de Oliveira. Seedorf foi o único a não participar do treinamento. O jogador ficou na academia, mas não será problema para o jogo contra o Corinthians.

CONFIRA A NOTA OFICIAL EMITIDA PELO BOTAFOGO

O Botafogo de Futebol e Regatas reconhece que há um atraso no pagamento da remuneração de seus atletas, e considera legítimo que o assunto seja -como vem sendo – discutido entre eles e a direção do clube.

O Botafogo de Futebol e Regatas está trabalhando e continuará a fazê-lo para regularizar, no menor prazo possível, essa situação, errada e incômoda.

Fonte: Lancenet!

Comentários