O jovem atacante Rhuan foi o escolhido pelo técnico Paulo Autuori para substituir Kalou no clássico deste domingo do Botafogo diante do Vasco, às 20h30, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O marfinense foi liberado para viajar para a França para se formar.
Apesar de estarem em condições de jogo após desfalcarem a equipe nas últimas rodadas, os atacantes Luis Henrique e Pedro Raul ficarão como opção no banco de reservas, informou Thiago Franklin, do “Canal do TF”. O japonês Honda, por sua vez, retorna à equipe titular.
No gol, Diego Cavalieri segue titular, já que Gatito Fernández continua tratando de uma lesão na coxa direita.
Com isso, o Botafogo deve ir para o clássico deste domingo com Diego Cavalieri; Marcelo Benevenuto, Rafael Forster e Kanu; Kevin, Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário e Victor Luis; Rhuan e Matheus Babi.