Ricardo celebra tempo de descanso e evita contas: ‘Sou péssimo em matemática’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Tranquilo com mais uma vitória do Botafogo na Série B, o técnico Ricardo Gomes comentou o desempenho nos 2 a 1 sobre o Macaé, na noite desta terça-feira, no Nílton Santos. Para Ricardo, a atuação foi boa no primeiro tempo, e ruim no segundo. O treinador sabe bem o motivo da queda de rendimento dos jogadores.

— Fomos bem no primeiro tempo e, no segundo, nem tanto. Tivemos dificuldades e pode ser, também, pelo cansaço. O Macaé foi bem no segundo tempo. Tivemos um primeiro tempo bem interessante marcando na frente. Não conseguimos fazer isso no segundo tempo — analisou o treinador.

Ricardo festejou os próximos nove dias que a equipe terá para recuperar os jogadores e focar nos treinamentos:

— Primeiro vamos descansar, depois treinar. Sempre concentrado no que devemos fazer contra o Sampaio. Será um adversário muito difícil e demostrou isso nos últimos jogos.

Sobre a proximidade do retorno a Série A, Ricardo adotou um tom de brincadeira. O treinador desconversou sobre a projeção do matemático Tristão Garcia, que aponta 64 pontos como a faixa necessária para permanecer no G4.

— Sou péssimo em matemática. A gente não trabalha com essa conta. Trabalho com a vitória com o Sampaio — afirmou.

O Botafogo retorna as atividades nesta quarta-feira, à tarde, no Estádio Nílton Santos. Para a próxima rodada, somente no dia 02 de outubro, o time não terá Carleto, suspenso. Renan Fonseca, que deixou o campo ontem com dores no púbis, será avaliado.

Notícias relacionadas