Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Ricardo elogia atuação do time e não se preocupa com derrota: ‘Era o dia do não’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O técnico Ricardo Gomes não fez críticas à atuação do Botafogo na derrota para o Criciúma por 1 a 0, neste sábado, no Estádio Heriberto Hülse. O treinador alvinegro contou que aprovou o desempenho de seus comandados e lamentou as chances perdidas, principalmente no primeiro tempo, quando a bola bateu na trave três vezes.

– Não recuamos (no segundo tempo). O Criciúma melhorou bastante no segundo tempo. Tivemos a oportunidade de matar o jogo no primeiro tempo. Sinceramente, foi um bom jogo, bem jogado, com chances de um lado a outro. Mesmo depois do gol tivemos oportunidade. Infelizmente temos que assimilar essa derrota. Era o dia do não – afirmou, completando em seguida:

– Temos que nos preparar para o próximo jogo. Mesmo com a derrota, você vê que o Botafogo jogou bem. Se continuar jogando bem, não tem sustos. Esse é o nosso padrão. (Hoje) Não foi perfeito, tivemos dificuldades nos 20 primeiros minutos do segundo tempo, mas isso não é uma preocupação.

Comentários