Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Ricardo explica por que não levou Luis Henrique para Salvador: ‘Está em formação’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Vitória por 2 a 1, no Barradão, o técnico Ricardo Gomes teve de explicar por que não levou o atacante Luis Henrique para Salvador. O jovem jogador, de apenas 17 anos, não foi para a Bahia por opção da comissão técnica, já que não apresentou qualquer incômodo muscular ou lesão. Segundo Gomes, Luis Henrique precisa treinar mais e se desenvolver, ao invés de viajar para ficar no banco apenas, com o risco de não jogar.

– Gosto muito dele, mas é um garoto de 17 anos. Olha o nosso calendário: fica no banco, viaja, trabalha pouco e fica no banco de novo. Isso tem um tempo limite e já passou. Ontem falei com ele em relação a isso. Tem 17 anos e está em formação. A torcida gosta dele e eu também, mas está em formação e não pode ficar no banco o campeonato todo, porque vai ser mais fraco em 2016. Temos que pensar no Luís Henrique. Acho que ele ainda vai dar a resposta que a torcida espera, mas tem que ser com cuidado. Uma coisa é lançar um jogador de defesa de 17 anos, outra é lançar alguém que tem a responsabilidade de fazer a diferença na frente. Se ele estiver em forma, mas o tempo inteiro no banco, não vai resolver – disse Gomes, em declarações reproduzidas pelo site Globoesporte.com.

Notícias relacionadas
Comentários