Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Ricardo Gomes comanda treino com 13 titulares. Situação de Neilton é delicada

Por: FogãoNET

O início da semana foi marcada por uma manhã de chuva em Domingos Martins, no Espírito Santo, onde o Botafogo está realizando sua pré-temporada. Ricardo Gomes, que no final de semana chegou ao China Park, hotel onde está hospedado a delegação alvinegra, comandou um treino tático com 13 jogadores entre os titulares: Jefferson, Diego, Emerson, Renan Fonseca, Diogo Barbosa, Lindoso, Bruno Silva, Fernandes, Gegê, Octávio, Damián Lizio, Gervázio Nuñes e Luis Henrique.

Na quarta-feira, o time irá realizar um jogo-treino contra o Rio Branco de Venda Nova, às 16h. O departamento médico está avaliando as condições de jogo de Neílton e Aírton. Este último já está realizando uma transição para a preparação física. Já a situação de Neílton é um pouco mais delicada, já que o trabalho dele continua sendo na parte interna. Antes de estrear no Campeonato Carioca, o Botafogo fará um amistoso contra a Desportiva Ferroviária, no domingo (23). O primeiro jogo no estadual será no dia 30, sábado, contra o Bangu, às 17h.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários