Não teve Cordão do Bola Preta nem Bloco da Favorita, a manhã dos jogadores do Botafogo foi em General Severiano e com muito trabalho. Ricardo Gomes comandou uma atividade técnica de duas horas e fez alguns testes na equipe. O principal dele foi a entrada do argentino naturalizado boliviano, Lizio, entre os titulares.

O treinamento começou com um trabalho físico. Depois o treinador comandou um coletivo. Lizio entrou na vaga do lateral-direito, Diego, com isso, Luis Ricardo retornou para a posição. Os titulares treinaram com: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Gegê, Lizio, Gervasio Nuñez e Luís Henrique.

Neilton mais uma vez não foi a campo e treinou à parte na academia. O atacante é dúvida, mas tem chances de ficar no banco contra o Macaé. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda na pré-temporada, no Espírito Santo.

O Botafogo folga neste domingo e se reapresenta na segunda. O time enfrenta o Macaé, na quarta, às 19h30, em Los Larios, em Xerém.

Fonte: O Dia Online