Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
CIP

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Ricardo Gomes comanda último treino, define time e espera boa estreia

Por: FogãoNET

O técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade na manhã desta sexta-feira (29/01), em General Severiano e escalou o time titular com: Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson, Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Luis Ricardo e Gegê; Gervásio Nuñes e Luis Henrique.

O detalhe neste time é que a situação do lateral-direito Luis Ricardo ainda está regularizada. A definição na documentação do jogador tem que acontecer até às 19h00 desta sexta-feira para que o jogar tenha condições de enfrentar o time de Moça Bonita.

O atacante Neilton treinou normalmente e deve voltar ao time na terceira rodada contra a Portuguesa.

Após a atividade, o técnico Ricardo Gomes conversou com imprensa e disse que apesar do time não estar totalmente pronto, espera uma boa estreia.

”Apesar do time não estar totalmente pronto, estamos confiantes para a estreia. Os atletas estão descansados da pré-temporada, que foi muito desgastante. Pegamos mais leve nessa semana. Nossa expectativa é de uma boa estreia”, disse o treinador.

Comentários