Ricardo Gomes confirmou que Salgueiro e Neilton serão titulares do Botafogo no jogo contra o Boavista, neste domingo, pelo Carioca. O meia-atacante uruguaio vem ganhando espaço no time, enquanto o atacante, que se lesionou no início da temporada, retoma seu lugar na equipe.

“Os dois começam a partida. O Neilton passou um tempo no departamento médico. Voltou há 20 dias. Então, fez três jogos com meio tempo, quase isso. Salgueiro chegou um pouco mais tarde. São peças importantes”, elogiou Ricardo Gomes, nesta sexta-feira.

O técnico não contará com Luis Ricardo, sente dores na coxa, e Bruno Silva, entorse no tornozelo direito. Ricardo não confirmou o time todo, mas a provável escalação é a seguinte: Jefferson; Diego Barbosa, Emerson Silva, Renan Fonseca e Jean; Fernandes, Diérson, Gervasio Núñez e Salgueiro; Neilton e Ribamar.

Invicto, o Botafogo já está classificado para a próxima fase. Ricardo Gomes mantém os pés no chão e não se empolga com os números.

“Muito cedo para qualquer conclusão. Os número são bons, mas não servem para nada. Ainda é muito cedo. O que vale é título, boa campanha no Brasileiro. Se tivesse tudo errado, seria cedo também”, encerra.

O Botafogo volta a campo neste domingo, às 16h, e encara o Boavista, também invicto e classificado, em São Januário.

Fonte: O Dia Online