O técnico Ricardo Gomes fez um pequeno desabafo após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense. Para ele, muitos setores da imprensa declararam que o time tricolor seria favorito para a partida deste domingo.

“Acho que todos davam o Fluminense como favorito, mesmo com o jogo do meio de semana que eles tiveram. Conseguimos [vencer] e agora é pensar no Vasco, que conhecemos bem, mas com bastante confiança que um título seria muito bom para o Botafogo”, disse.

O técnico também foi perguntado sobre o último discurso antes do jogo – o Botafogo entrou claramente mais energizado que o time adversário em campo.

“Tínhamos que motivá-los o tempo todo. Não acredito muito no ultimo discurso, é mais importante o trabalho durante da semana. Pegamos pesado no primeiro tempo, merecíamos um gol, não conseguimos”, afirmou.

Os jogos decisivos contra o Vasco serão realizados nos próximos dois domingos: 1 de maio e 8 de maio. Os dois duelos serão disputados no Maracanã. Não existe vantagem do empate na decisão, ao contrário do que aconteceu nas semifinais.

Antes da partida de ida, o Botafogo entrará em campo pela Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira, o time enfrentara o Coruripe pela primeira rodada do torneio nacional.

Fonte: ESPN.com.br