Com o encerramento da temporada 2015 em clima de festa, os jogadores do Botafogo iniciam as férias neste domingo, enquanto a diretoria do clube já inicia o planejamento para o ano que vem. Logo após o jogo, o técnico Ricardo Gomes descartou uma reformulação geral do elenco:

— Acho que não (sairão muitos jogadores). São poucos. Temos de reforçar esse grupo, mas a base será mantida – disse o treinador, após a partida, segundo o Globoesporte.com.

Por enquanto, Daniel Carvalho e Carleto são os jogadores que confirmaram a saída do Botafogo. Uma das negociações mais complicadas é com Willian Arão. O volante está nos planos do clube, que optou pelo direito à renovação automática do contrato, que vence no fim do ano, e depositou R$ 400 mil para garantir sua permanência. Só que o jogador devolveu o dinheiro da renovação. Arão também negocia com o Flamengo. Ele não foi ao Engenhão neste sábado, no empate com o América Mineiro em 0 a 0.

— Eu não posso fazer nada, sinceramente nada. É um imbróglio jurídico. Gostaria muito que ele ficasse, mas não tenho nada a acrescentar — afirmou Gomes.

Fonte: Extra Online