Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Ricardo Gomes elogia Bruno Silva e diz que Botafogo não sentirá saída de Arão

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Resignado com a míngua de reforços do Botafogo, o técnico Ricardo Gomes está animado com um novo jogador recém-chegado ao clube, entre várias contratações de pouco ou nenhum impacto: o volante Bruno Silva (foto), emprestado pela Ponte Preta, que disputou o Brasileiro pela Chapecoense.

Na avaliação do treinador, o reforço preencherá o vazio deixado por Willian Arão, uma das saídas mais sentidas pela diretoria alvinegra, que não conseguiu impedir seu desligamento litigioso e, pior, a transferência para o rival Flamengo.

Se a intuição de Ricardo Gomes funcionar, a torcida não sentirá saudade de Arão. O treinador garante que Bruno Silva não deve nada ao antigo dono da posição:

– Eles empatam. Com a chegada dele, ficou tudo no 0 a 0. Bruno sabe fazer a transição muito bem – elogiou o treinador, em conversa com o blog Extracampo. – Ele é um ótimo jogador. Foi indicado pelo (gerente) Antônio Lopes.

Por ora, Bruno Silva é, nessa fase de vacas magras, um ponto de esperança. E é quem alimenta o otimismo de Ricardo Gomes por um horizonte melhor no meio do ano.

– Estou na expectativa de a diretoria contratar para o Brasileiro. A ideia é essa – disse Ricardo, que vem falando pouco e trabalhando muito na pré-temporada.

Notícias relacionadas
Comentários