A sequência de três empates na Série B do Campeonato Brasileiro pressiona o Botafogo, e Ricardo Gomes rebate escondendo suas intenções. No último treino antes de viajar a Pernambuco para enfrentar o Santa Cruz, o técnico Ricardo Gomes permitiu a presença da imprensa por apenas 15 minutos.

As únicas certezas são as presenças do lateral-direito Luis Ricardo e do atacante Neilton, sendo que este último faz sua primeira partida como titular do Glorioso. O recém-chegado deve tomar a vaga de Sassá para fazer dupla de ataque com Luís Henrique em Recife.

“Tenho o time. Estou pensando em mexer, mas não vou mencionar. Estamos montando quase que uma nova equipe dentro de um campeonato dificílimo. Isso tem o seu tempo”, argumentou o técnico Ricardo Gomes.

O compromisso no Arruda pode render ao Botafogo o retorno à liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Acumulando tropeços há duas semanas, o time de General Severiano ocupa a segunda posição com 30 pontos, mas tem um jogo a menos do que o América-MG.

A visita ao Santa Cruz será, às 16h30 deste sábado, quando a equipe de Ricardo Gomes tenta voltar a fazer gols após dois jogos de jejum.

“Isso é o principal, porque sem gols você não sobe. Este foi o trabalho da semana, tendo foco na parte ofensiva”, reconhece o treinador que busca seu primeiro triunfo no clube.

Fonte: ESPN.com.br