Nos últimos preparativos para encarar o América-MG, o Botafogo realizou um treino fechado nesta sexta-feira, no campo anexo do estádio Nilton Santos (Engenhão). O time deve ter apenas uma mudança em relação aos 11 jogadores que venceram o ABC, na última rodada do Brasileirão da Série B. Luis Ricardo, suspenso, deve ceder sua vaga para Diego. Na coletiva, o técnico Ricardo Gomes falou sobre o adversário mineiro.

“Givanildo é grande treinador, tem comando forte. O time tem a forma de jogar dele. É um time técnico e de grande movimentação… Nós esperamos que o time seja melhor do que foi na terça-feira. (Pode ser uma) pequena evolução, mas ainda melhor do que foi contra o ABC”, disse o treinador.

Botafogo entra em campo com Jefferson, Diego, Renan, Giaretta, Carleto, Serginho, Arão, Daniel Carvalho, Jardel, Neilton e Navarro.

Com 33 pontos, o Botafogo é o 3º colocado no Brasileirão da Série B. Neste sábado, o Alvinegro visita o América-MG, vice-líder, às 16h30. Caso vença e o Vitória não triunfe contra o Santa Cruz, o time carioca reassume a ponta da tabela de classificação nesta rodada.

Fonte: O Dia Online