Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Ricardo Gomes não faz mistério e confirma Botafogo com Luis Ricardo amanhã

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico Ricardo Gomes deixou o mistério de lado e confirmou no treino realizado da manhã desta terça-feira o time que vai enfrentar o Bragantino, neste sábado, às 16h, no Nilton Santos. Desfalcado apenas do zagueiro Roger Carvalho, que está suspenso, o treinador repetiu a equipe que vem testando desde da última quarta-feira com Jefferson; Luis Ricardo, Diego Giaretta, Renan Fonseca e Carleto; Rodrigo Lindoso, William Arão, Tomas e Octavio; Neilton e Navarro.

– O time é esse está confirmado – garantiu Ricardo Gomes, que falou sobre o retorno do lateral-direto Luis Ricardo – A última atuação do Diego foi muito boa. Mas o Luis Ricardo é titular e volta. A qualidade do Luis é muito grande. É um antigo meia, que virou lateral e tem a parte técnica muito apurada. Falta a parte defensiva, pela formação dele. Mas é um jogador importante no nosso esquema – disse o treinador.

Ao falar do confronto com o Bragantino, Ricardo Gomes descartou qualquer semelhança com o primeiro jogo entre as duas equipes, quando o Botafogo perdeu por 1 a 0, em Bragança Paulista. O técnico reiterou a necessidade de uma vitória para que o Glorioso se mantenha na ponta da tabela.

– Não tem nenhuma relação. Em alguns meses mudou a forma de jogar do Botafogo. Certamente a do Bragantino também. Nós temos que vencer. A folga (na liderança) está diminuindo. Estamos com uma rodada de atraso para os nossos principais concorrentes – afirmou o treinador alvinegro.

Questionado sobre sua renovação de contrato, Ricardo Gomes usou o bom humor para se esquivar da pergunta.

– Falta o joelho (risos). Opero ou não opero? Não há qualquer dúvida em relação ao Botafogo. A única dúvida é o meu joelho – brincou o técnico do Botafogo.

Notícias relacionadas
Comentários