O Botafogo e Ricardo Gomes não assinaram, nesta sexta-feira, o contrato para finalizar a chegada do treinador a General Severiano. Durante encontro na sede do clube, Ricardo pediu que a diretoria enviasse o acordo ao seu advogado, para que ele verifique as cláusulas contratuais. A expectativa é de que o contrato seja assinado na próxima segunda-feira.

Segundo pessoas envolvidas na negociação, o pedido de Ricardo de analisar o contrato já era esperado. O encontro nesta sexta-feira contou com a presença do presidente Carlos Eduardo Pereira e do treinador.

O fato de ainda não ter contrato não deve mudar os planos da diretoria para este final de semana. Ricardo é esperado no Estádio Nílton Santos neste sábado para acompanhar a partida contra o Bahia ao lado de membros da comissão técnica. O presidente Carlos Eduardo Pereira também estará presente.

Assinando contrato na segunda-feira, Ricardo seria apresentado pelo clube como novo treinador, mas não comandará a equipe na partida contra o Criciúma, na próxima terça-feira, no Nílton Santos.

A pedido de Ricardo, seu primeiro treino acontecerá apenas na próxima quarta-feira, já pensando na partida contra o Luverdense, no sábado, dia 1º de agosto.

Fonte: Extra Online