O técnico Ricardo Gomes vai mandar a campo logo mais para enfrentar a Portuguesa, às 20h30, em São Januário, a mesma equipe que iniciou o duelo da estreia diante do Bangu, no último sábado.

A principal novidade fica no banco de reservas: regularizado, Damián Lizio fica à disposição pela primeira vez – ela havia jogado apenas o amistoso contra a Desportiva. Assim, Gegê foi mantido no time titular.

O Botafogo vai a campo com Jefferson; Diego, Renan Fonseca, Emerson e Diogo Barbosa; Airton, Rodrigo Lindoso, Luis Ricardo, Gegê e Núñez; Luis Henrique.

No banco de reservas, além do meia Damián Lizio, foram relacionados o goleiro Helton Leite, o lateral-direito Marcinho, o zagueiro Emerson Silva, os volantes Dierson e Fernandes e o atacante Ribamar.

A Portuguesa, por sua vez, está escalada com Márcio; Belarmino, Pessanha, Allan Miguel e Diego Maia; Silvano, Victor Hugo, Alex Carioca e Cássio; Allan e Rafael Paty. No banco, ficam Luciano, Adriano, Rodrigo Almeida, Elivélton, William, Eberson e Gilcimar.

Fonte: Redação FogãoNET