Raphael Claus gerou reclamações do Botafogo após a derrota por 5 a 3 para o Atlético-MG. O árbitro errou de forma excessiva e foi criticado por Ricardo Gomes, que reconheceu os erros de sua defesa.

– Teve o gol com 20 segundos, mesmo assim recuperamos e jogamos até melhor. Aí vamos falar do segundo gol do Atlético, veio de erro da arbitragem, que esqueceu de marcar pênalti no Renan. Bobeira defensiva, jogo começando 1 a 0, reequilibramos, um pênalti no Renan Fonseca que o juiz viu e a falta no Camilo que ele não quis marcar. Raramente reclamo de arbitrgame, mas estava bem claro que estava com pouca vontade com o Botafogo – reclamou Ricardo Gomes em entrevista coletiva.

– O terceiro gol foi falha defensiva, voltamos bem ao jogo, Atlético com contra-ataques, conseguimos o gol e tivemos mais oportunidades. Só que, de novo, erro defensivo, de posicionamento, tomamos o quarto em seguida. Ficou jogo extremamente aberto. Parte de meio e ataque funcionou, a defensiva não foi das melhores – resumiu o treinador.

Fonte: Redação FogãoNET