Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Ricardo pede Botafogo ‘dominante’ e despista sobre Canales titular no clássico

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A grande dúvida do Botafogo para o clássico deste sábado, contra o Flamengo, é em relação a titularidade ou não de Canales na estreia da Arena Botafogo. Até por isso, a primeira pergunta da coletiva do técnico Ricardo Gomes – nesta sexta-feira – foi em relação ao centroavante chileno. E o comandante fez questão de manter a dúvida em relação a presença do camisa 9:

– Canales está relacionado, mas vamos esperar um pouco para ver se vai começar jogando. Ele fez esses treinamentos com bola, e fez bem. Essa dúvida está comigo e é sobre iniciar o jogo ou não. Sinceramente, não sei.

A expectativa é de casa cheia para o clássico deste sábado. A procura foi grande na procura dos ingressos no decorrer da semana, e a tendência é de que os ingressos estejam esgotados para a partida na Ilha. E a expectativa de todos no Botafogo é de que a torcida consiga exercer o papel de 12º jogador.

– Apoio é o mais importante. Mas é claro que isso é uma troca. Ela vai apoiar, mas quer o time bem, dominando e não sofrendo. Essa é a proposta – disse o comandante, que projetou também um duelo diferente em relação ao do Carioca, que terminou empatado em 2 a 2, em Juiz de Fora.

– Diferente do Carioca, no Brasileiro o Flamengo tem uma diferença de pontos, e temos que recuperar. Quando você vence o clássico, você sai moralizado e fica mais fácil. Essa é a nossa ideia. São os três pontos que valem, mas a parte psicológica evoluiria também – completou o técnico do Botafogo.

Notícias relacionadas
Comentários