Rizek cobra ‘agenda positiva’ para o Botafogo na imprensa

Compartilhe:

O jornalista André Rizek defendeu uma cobertura mais positiva da imprensa carioca em relação ao Botafogo. O apresentador do “Redação SporTV” questionou a fraca repercussão da vitória alvinegra sobre o Atlético-MG, atual campeão da Taça Libertadores, por 4 a 2, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

– Está faltando uma agenda positiva para o Botafogo na imprensa. Incrível como não há um reflexo. Desde 1995, quando o Botafogo ganha o Campeonato Brasileiro, eu não me lembro de um ano tão sensacional para o clube – disse.

Campeão carioca no início do ano, o Botafogo é o atual líder do Brasileirão, com 29 pontos. A equipe comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira enfrenta o Atlético-PR neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Durival de Britto.

– Só faltava manchetar “Botafogo leva gol no fim e tem mais uma vez classificação ameaçada” – brincou o jornalista Carlos Eduardo Éboli, referindo-se ao tento de Guilherme, do Galo, aos 44 minutos do segundo tempo.

O Botafogo volta a enfrentar o Atlético-MG no dia 28 de maio, às 19h30 (de Brasília), pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. O duelo acontece no Independência.



Fonte: Sportv.com
Comentários