O mistério quanto a escalação do Botafogo não ficou só entorno da possível estreia de Alemão, recém-contratado, no duelo deste domingo. O técnico Jair Ventura não deu pistas da escalação do Alvinegro para a partida com o Vitória. A boa notícia para o treinador, que terá importantes desfalques, ficou por conta de Rodrigo Lindoso, que treinou com bola e deve ser relacionado.

“Vamos com calma, é uma dúvida (Alemão). Estávamos com o grupo completo, perdemos o Luis Ricardo, com uma semana para conseguir outro atleta. O mercado é difícil. Dentro de todos os nomes que estudamos o mais viável foi o Alemão. Tenho certeza que vai nos ajudar. Lindoso está voltando de lesão, tem chance de ser relacionado.”

TITULARES PRESERVADOS

Na atividade da manhã desta sexta-feira, os jogadores que atuaram na última quarta-feira foram preservados. Airton e Bruno Silva apareceram para dar voltas no gramado. Na primeira etapa os atletas treinaram finalizações e em seguida trabalharam em campo reduzido, quatro contra quatro.

O Botafogo enfrenta o Vitória, neste domingo, às 18h30, no Barradão. Com 35 pontos, o Alvinegro ocupa a 11ª posição na classificação.

Fonte: O Dia Online