Rodrigo Pimpão talvez tenha sido o ´nico jogador do Botafogo abaixo da média na excelente vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, que valeu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O atacante admitiu que não esteve bem em campo, agradeceu o apoio das arquibancadas e pediu desculpas.

– Hoje, falando de mim, não foi uma atuação como eu gostaria. Muito abaixo do meu nível, de como venho atuando. Peço desculpas aos torcedores, aos meus companheiros pela minha atuação, porque sei que isso não é o meu feitio. A torcida foi me ajudando, tentando me reerguer, e não consegui demonstrar meu futebol. Meus companheiros estavam ligados, me ajudaram muito. Não tecnicamente, mas taticamente consegui ajudar – disse, à ESPN Brasil.

Rodrigo Pimpão comemorou bastante a classificação. Pela primeira vez, o Botafogo teve de decidir uma vaga em mata-mata na temporada em casa, e estando em desvantagem após perder o primeiro jogo por 1 a 0. Para ele, o feito é mais uma prova do quão longe o Glorioso pode chegar.

– Nosso ponto forte é a organização, sempre batemos nesse ponto. Todos vendo de fora sabem que a gente joga no contra-ataque, mas com a bola no pé também consegue achar os companheiros melhores colocados para fazer o gol. Nosso lema é superação, organização, temos que dar valor para a equipe do Botafogo. Muitos criticaram no início do ano, e hoje o Botafogo está entre os quatro melhores da Copa do Brasil – frisou.

Fonte: Redação FogãoNET