Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Rodrigo Pimpão e Sassá não devem pegar a Chapecoense, no domingo

Por: FogãoNET

Após o treino desta quinta-feira, de portões fechados à imprensa, o Botafogo, faz, nesta sexta-feira, a última atividade no Rio, antes da viagem para Santa Catarina. No domingo, a equipe encara a Chapecoense, na Arena Condá, e ainda treina em Chapecó (SC), no sábado. Desfalques muito prováveis são os atacantes Rodrigo Pimpão e Sassá.

A dupla não está plenamente recuperada fisicamente e já havia ficado fora da atividade de terça-feira. Nesta sexta, Ricardo Gomes deve tirar as últimas dúvidas, e deixar a atividade pré-jogo para treino de bolas paradas. A expectativa maior é pelo substituto de Airton, que está suspenso. Carli volta à zaga, no lugar de Renan Fonseca, por questões técnicas.

Neilton e Canales devem ser os substitutos dos atacantes. No meio-campo, Salgueiro pode ser o substituto, se Ricardo Gomes quiser um time mais ofensivo. Em caso defensivo, Dudu Cearense, Dierson ou Fernandes entram na equipe alvinegra.

Comentários