Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Remo
REM

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Rodrigo Pimpão não crê em lesão: ‘Espero não ser grave, foi só uma dividida’

Por: FogãoNET

Quando Rodrigo Pimpão caiu e pediu substituição, os botafoguenses já imaginaram mais uma lesão. O que seria o ponto negativo na grande vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional (COL) pode ficar só na impressão. O atacante tranquilizou a torcida.

– Vamos trabalhar essa semana, espero que não seja nada grave, foi só uma dividida. Espero recuperar o quanto antes – afirmou Pimpão, que contou o segredo do Botafogo.

– É a determinação de todos os jogadores quando treinador passa o que devemos fazer. Foi um jogo tático, sabíamos como o adversário ia jogar, conseguimos atuar em cima dos erros deles. Estamos mostrando para todos que o Botafogo tem condições de chegar o mais alto possível – disse ao Fox Sports.

Comentários