Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rodrigo Pimpão não crê em lesão: ‘Espero não ser grave, foi só uma dividida’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Quando Rodrigo Pimpão caiu e pediu substituição, os botafoguenses já imaginaram mais uma lesão. O que seria o ponto negativo na grande vitória do Botafogo por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional (COL) pode ficar só na impressão. O atacante tranquilizou a torcida.

– Vamos trabalhar essa semana, espero que não seja nada grave, foi só uma dividida. Espero recuperar o quanto antes – afirmou Pimpão, que contou o segredo do Botafogo.

– É a determinação de todos os jogadores quando treinador passa o que devemos fazer. Foi um jogo tático, sabíamos como o adversário ia jogar, conseguimos atuar em cima dos erros deles. Estamos mostrando para todos que o Botafogo tem condições de chegar o mais alto possível – disse ao Fox Sports.

Comentários