O Botafogo treinou nesta segunda-feira, um dia após o empate com o Vasco, e as dúvidas para o time que vai entrar em campo contra o xará Botafogo/PB pela Copa do Brasil ainda não foram sanadas. Marcelo Mattos, Diego Jardel, Rodrigo Pimpão, Sassá e Tássio estão lesionados e fora de ação, enquanto Roger Carvalho é dúvida após sair machucado do clássico deste domingo.

Titulares contra o Cruzmaltino, Renan Fonseca, Thiago Carleto, Diego Giaretta, Tomás, Jobson e Bill foram a campo para realizar treino físico e devem jogar em João Pessoa. Após defender a Seleção Brasileira, o ídolo Jefferson volta a defender a meta alvinegra, fazendo com que Renan retorne para o banco.

Com os desfalques, nomes como o zagueiro Alisson e o meia Élvis podem ganhar nova oportunidade após estrearem contra o Vasco. A possível formação do Glorioso para o jogo de quarta, 22h (de Brasília), é Jefferson, Gilberto (Luís Ricardo), Renan Fonseca, Roger Carvalho (Alisson) e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Élvis (Gegê) e Tomás; Jobson e Bill.

Fonte: FutNet