Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Roger e Arnaldo recebem o terceiro cartão amarelo e não enfrentam o Vitória

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Após a grande vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira, o técnico Jair Ventura já tem que pensar em duas mudanças para o jogo do próximo domingo, contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos. Roger e Arnaldo receberam o terceiro cartão amarelo e não poderão atuar.

Na lateral, Luis Ricardo é o substituto natural, embora Marcelo e Emerson Santos já tenham atuado improvisados na lateral. No ataque, fica a dúvida. Como centroavantes as opções são Brenner e Vinicius Tanque, mas há outras opções ofensivas que não foram titulares neste domingo, como Rodrigo Pimpão, Guilherme, Leo Valencia e Marcos Vinícius.

Comentários