O Botafogo empatou em 2 a 2 com o Coritiba, neste domingo, no Niltão, mas poderia ter vencido. Em entrevista publicada pelo site da ESPN Brasil, o atacante Roger lamentou dois erros da arbitragem na partida.

– (O gol anulado de Bruno Silva) É um lance de área, complicado, às vezes dão, outras não. Gilson vai cruzar, eu tento entrar primeiro que o Matheus, ele me bloqueia duas vezes. Aí eu também bloqueei e ele deu falta. É lance de jogo, não é falta, acontece toda hora. Gosto bastante do Flavio (Rodrigues de Souza, árbitro), respeitoso, fala com a gente educado, é um dos poucos. O segundo pênalti é discutível, Rildo cava mesmo, joguei com ele. Mas o lance do gol do Bruno não foi nada – afirmou.

Apesar de não gostar do resultado, Roger aprovou sua atuação individual e prometeu mais.

– Foi legal. Foi a melhor atuação com a camisa do Botafogo. Mais perto do gol, de onde sou forte. Eu e pimpão mais perto, nos entendemos melhor, dá confiança e alegria. Tende a melhorar. A coisa vai andar. Vou fazer história com essa camisa ainda, não vim sair pela porta dos fundos. Vou fazer muito gol aqui ainda. Foi um grande jogo, poderíamos ter vencido para coroar essa grande partida – completou.

Fonte: Redação FogãoNET