Roger desabafou e abriu o jogo sobre o real motivo de sua saída do Botafogo. Em chamada do programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil (a íntegra vai ao ar de terça para quarta, 0h), ele revelou chateação com o clube de General Severiano por uma razão extracampo.

– O Botafogo poderia oferecer o melhor contrato da minha vida, eu não ficar. Recebi uma ligação um dia antes da minha cirurgia, o clube dizendo que fez uma reunião e que achava mais justo não pagar pela cirurgia. Isso me magoou muito – contou o centroavante.

Ele ficou fora das rodadas finais do Campeonato Brasileiro porque descobriu um tumor nos rins. Posteriormente, ele foi operado e foi constatado que era benigno.

O atacante não se preocupa em ficar marcado negativamente, uma vez que acertou sua ida para o Internacional antes mesmo do fim do contrato.

– Falam que o Roger é um cigano, abandona clube. Vamos ver se vou abandonar o Inter. Não gosto de ser andarilho da bola, não me faz bem. Troco meus filhos de escola a cada 12 meses – afirmou.

Fonte: Redação FogãoNET e ESPN Brasil