Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

RUSSOS COBREM MULTA DE DÓRIA, QUE PREFERE FICAR

Por: FogãoNET

O Botafogo esteve muito próximo nos últimos dias de perder mais uma grande promessa. O jovem zagueiro Dória recebeu duas propostas (do Zenit, da Rússia, e de um outro time de Moscou) que pagavam a multa rescisória dele. Porém, o Glorioso foi rápido e apresentou um plano de carreira para ele.

Na perspectiva do clube, o garoto tem condições de jogar a Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada no Brasil. Seguindo a mesma linha, o camisa 21 entendeu que a permanência em General Severiano seria boa para ele, aceitando a proposta. Desta maneira, ele deve ficar no Botafogo até pelo menos a metade de 2014.

Segundo o LANCE!Net apurou, as propostas eram muito vantajosas para o defensor, sendo muito parecida com a que levou Vitinho ao CSKA, também da Rússia. Entretanto, a confiança da diretoria nele fez com que o coração pesasse na decisão.

Vale lembrar que Dória já quase deixou o Botafogo no começo do ano, quando recebeu uma proposta da Juventus, da Itália. Desde então, ele vem sendo observado por times como Barcelona, Milan, Tottenham e Porto.

Comentários