RUSSOS COBREM MULTA DE DÓRIA, QUE PREFERE FICAR

Compartilhe:

O Botafogo esteve muito próximo nos últimos dias de perder mais uma grande promessa. O jovem zagueiro Dória recebeu duas propostas (do Zenit, da Rússia, e de um outro time de Moscou) que pagavam a multa rescisória dele. Porém, o Glorioso foi rápido e apresentou um plano de carreira para ele.

Na perspectiva do clube, o garoto tem condições de jogar a Copa do Mundo do ano que vem, que será disputada no Brasil. Seguindo a mesma linha, o camisa 21 entendeu que a permanência em General Severiano seria boa para ele, aceitando a proposta. Desta maneira, ele deve ficar no Botafogo até pelo menos a metade de 2014.

Segundo o LANCE!Net apurou, as propostas eram muito vantajosas para o defensor, sendo muito parecida com a que levou Vitinho ao CSKA, também da Rússia. Entretanto, a confiança da diretoria nele fez com que o coração pesasse na decisão.

Vale lembrar que Dória já quase deixou o Botafogo no começo do ano, quando recebeu uma proposta da Juventus, da Itália. Desde então, ele vem sendo observado por times como Barcelona, Milan, Tottenham e Porto.

Fonte: Lancenet!

Comentários