Saída de F. Gabriel é questão de tempo. Bota tem 50%

Compartilhe:

A torcida do Botafogo pode se preparar para ver o time jogar sem o meia Fellype Gabriel. O jogador está em negociações avançadas com um clube do Oriente Médio (o nome da equipe é mantido sob sigilo) e provavelmente fez a sua última partida pelo Alvinegro contra a Ponte Preta, no último sábado.

O Botafogo e os empresários do atleta já conversaram com o interessado e, como a proposta oficial envolve altos valores, será questão de tempo para o acerto.

O tom das palavras do técnico Oswaldo de Oliveira, após a vitória sobre a Macaca, foram em tom de despedida, como quem não pode evitar que o curinga da equipe alvinegra seja vendido.

– A negociação está em curso. Ele merece, e o que tem feito aguça o interesse de outras equipes. Tenho carinho por ele. Ele cresceu nesses anos no Japão e aqui. Merece pelo empenho, mas queria que ele permanecesse – disse Oswaldo, um dos maiores incentivadores de Fellype e amigo pessoal do jogador.

Os direitos econômicos do camisa 11 estão divididos igualmente entre Botafogo e o próprio atleta (50% cada), que receberá uma grande quantia, caso negocie o seu percentual.

Fonte: Lancenet!

Comentários