Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Independiente Petrolero
IPE

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Internacional
INT
Ler a crônica

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Salgueiro pode deixar o Botafogo e tem clube interessado. Túlio de Melo pode vir

Por: FogãoNET

Contratado como uma das esperanças de gol para a temporada, o atacante Salgueiro ainda não correspondeu as expectativas da torcida do Botafogo. Com isso, o jogador pode deixar o clube, já que estaria na mira do Independiente de Medelín-COL.

Segundo apuração do Esporte Interativo, o clube colombiano pode apresentar proposta pelo atacante de 33 anos nas próximas semanas, uma vez que com a chegada de Rodrigo Pimpão e Canales, Salgueiro perdeu espaço no elenco do Alvinegro e não vem recebendo muitas chances do técnico Ricardo Gomes.

Em contrapartida, o Botafogo teria interesse em contratar o centroavante Túlio de Melo, que atualmente está no Sport. No entanto, em contato com o Esporte Interativo, o vice-presidente do Leão, Arnaldo Barros, afirmou que o clube carioca ainda não sinalizou com qualquer tipo de sondagem.

Comentários