Um dos responsáveis pela vitória sobre a Cabofriense por 1 a 0 neste domingo, em Macaé, o goleiro Renan era só sorrisos. Após um 2014 para esquecer, ele substituiu Jefferson, que viajou com a Seleção Brasileira, vestiu a faixa de capitão e realizou pelo menos cinco importantíssimas intervenções no primeiro tempo, sendo um dos heróis da vitória.

– Só eu e minha família sabemos o que foi 2014 para mim. Agradeço muito a Deus pela partida de hoje, por não ter sofrido gol e pelo time ter saído vencedor. Estou muito feliz e espero ajudar ainda mais o Botafogo. Quero agradecer ao René Simões e à toda comissão técnica e diretoria, que sempre acreditaram em mim desde que chegaram aqui – afirmou Renan à TV Bandeirantes.

Renan seguirá como titular do Botafogo nos duelos contra Barra Mansa, quarta-feira, em Volta Redonda, e Vasco, no próximo domingo, em local indefinido. Jefferson vai disputar dois amistosos pela Seleção Brasileira e só deve voltar ao gol alvinegro na partida contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, no dia 1º de abril, em João Pessoa.

Fonte: Redação FogãoNET