O Botafogo está cada vez mais perto de acertar a contratação do atacante Pimentinha. Após confirmar o interesse no atleta, o Alvinegro avançou nas negociações e agora está por detalhes para anunciá-lo como reforço para 2015. Segundo o gerente de futebol do Sampaio Correa, José Renato, um impasse que impede o desfecho positivo é um valor pago pelo clube quando adquiriu o jogador por empréstimo junto ao São Caetano.

“Ele (Pimentinha) está emprestado ao Sampaio Correa até 2015 e tínhamos o desejo de mantê-lo no elenco, mas o deixamos livre para definir seu futuro. Existe uma dívida que o Sampaio Correa pagou ao São Caetano pelo empréstimo e agora o Sampaio Correa quer este valor caso o atleta vá para o Botafogo. Se for do interesse do jogador, poderemos resolver isso mediante ao pagamento dessa dívida. A torcida é apaixonada pelo atleta, nós também o admiramos muito, mas ele está livre para tomar a decisão da sua vida”, explicou.

O valor referente ao empréstimo, no entanto, não foi divulgado. A expectativa é que ainda nesta semana haja uma resolução do caso. O Botafogo inicia nesta segunda-feira (12/01) os treinos no Cefat, em Várzea das Moças, Niterói, dando prosseguimento à pré-temporada alvinegra visando as competições de 2015.

Fonte: Super Rádio Tupi