Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

San Lorenzo sofre para vencer Independiente del Valle e Botafogo segue líder

0 comentários

Compartilhe

Pelo Grupo 2 da Copa Libertadores, a chave do Botafogo, o San Lorenzo venceu na noite desta quinta-feira o Independiente del Valle, do Equador, por 1 a 0. A partida foi disputada no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires (ARG).

Mesmo atuando em casa, o San Lorenzo penou para alcançar a vitória. O gol saiu apenas aos 10 minutos do segundo tempo, com Correa batendo de primeira, dentro da área, o cruzamento vindo da direita de Villalba.

O Ciclón ainda teve a chance de ampliar aos 27 minutos, mas Piatti conseguiu furar a bola quando avançava sozinho já dentro da grande área. Logo depois, aos 33 minutos, quase sofreu o empate no arremate de Angulo que tocou a trave.

O clube argentino somou seus primeiros pontos com a vitória. Com três, o San Lorenzo é o vice-líder do Grupo 2. O Botafogo lidera, com quatro pontos. Já o Independiente del Valle caiu para a lanterna, com um ponto. O Unión Española é o terceiro, com dois.

Na próxima rodada, o San Lorenzo receberá o Unión Española. Já o Botafogo será mandante, no Maracanã, contra o Independiente del Valle. As duas partidas estão marcadas para o dia 12 de março (quarta-feira).

Comentários