Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

São Paulo mostra interesse em Sassá, e Michel Bastos pode ser moeda de troca

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Principal destaque do Botafogo, líder do segundo turno do Brasileirão, o atacante Sassá está no radar do São Paulo para 2017. O ex-comandado de Ricardo Gomes conta com a aprovação do treinador e é visto como uma aposta com bom potencial de retorno pelo clube.

De acordo com o UOL Esporte e Globoesporte.com, o jovem atacante do Fogão, vice-artilheiro da competição nacional com 11 gols, não é considerado um reforço de peso e compatível com a situação financeira do Tricolor.

As boas atuações do atacante no Brasileirão tem chamado a atenção dos olheiros do São Paulo, que enxergam nele um reforço para deixar no passado a marca de quarto pior ataque do Brasileirão. Desde as saídas de Calleri, Alan Kardec, Ganso e Rogério, o clube não conseguiu encontrar um goleador. Atualmente, Andrés Chávez é homem de referência do time.

O São Paulo não confirma, mas já é dado como certo que o meio-campista Michel Bastos não faça parte do elenco na próxima temporada. O jogador, que tem contrato até dezembro de 2017, poderia ser utilizado como moeda de troca para trazer o atacante do Fogão.

Notícias relacionadas
Comentários