São Paulo nega interesse em Jefferson: ‘É mentira! Isso é coisa de empresário’

Compartilhe:

A diretoria do São Paulo descartou nesta sexta-feira ter interesse em contratar o goleiro Jefferson, do Botafogo, para ocupar o lugar de Rogério Ceni caso ele se aposente no fim do ano. Segundo o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o Tricolor paulista nunca conversou com o atleta.

– É mentira que o São Paulo o procurou. Isso é coisa de empresário querendo valorizar o jogador – afirmou o dirigente.

Em entrevista coletiva nesta semana, Jefferson disse que foi sondado pelo São Paulo, mas não pretende deixar o clube carioca. Ele tem contrato até o fim de 2015 e só sairia se a diretoria do Botafogo aceitasse negociá-lo. 

O Tricolor garante que não contratará outro goleiro mesmo que Rogério Ceni anuncie o adeus ao futebol após o Campeonato Brasileiro. O clube dará uma chance a Denis, reserva imediato. Diego Cavalieri, do Fluminense, e Júlio Cesar, do Queens Park Rangers, da Inglaterra, também já tiveram os nomes ligados ao time paulista.

– Não há a mínima possibilidade de contratarmos alguém para o gol. Temos definido que nossos goleiros são Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro. Se o Rogério parar, teremos Denis, Renan e Léo, que vem subindo muito bem da base – acrescentou Jesus Lopes.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários