São Paulo oficializa oferta por empréstimo por Antônio Carlos

Compartilhe:

O zagueiro Antônio Carlos deve ter feito seu último treinamento como jogador do Botafogo nesta quarta-feira. O São Paulo já enviou ao clube carioca uma proposta oficial, na qual assumiria o atual contrato do jogador, com duração até 30 de junho de 2014. Os últimos detalhes  estão sendo fechados antes do anúncio oficial, que provavelmente irá acontecer nesta quinta-feira.

Com 168 jogos disputados e 21 gols marcados, Antônio Carlos chegou ao Botafogo em 2010, ano em que conquistou o título do Campeonato Carioca. Campeão estadual também em 2013, ele se manteve como titular até o início desta temporada, quando perdeu a vaga para a dupla formada por Bolívar e Dória.

No São Paulo, Antônio Carlos é visto como boa opção para suprir uma carência na posição. O time conta no momento com Rafael Tolói, Edson Silva e Paulo Miranda, além de revelações do clube. Rhodolfo foi negociado com o Grêmio, e Lúcio acabou sendo afastado.

No Campeonato Brasileiro deste ano, Antônio Carlos disputou seis jogos pelo Botafogo, limite para se transferir a outro time da competição. Desde então, havia pedido para não ser relacionado à espera de propostas.

O Botafogo receberá uma quantia pelo empréstimo, mas o valor não foi revelado. Antônio Carlos ainda estava ligado ao Atlético-PR, mas o clube paranaense não possui direitos econômicos na transferência.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários