Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado (5 de novembro), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e uma declaração de Sassá esquentou as arquibancadas na véspera do clássico. Segundo o atacante, o Alvinegro sairá de campo com a vitória por 3 a 0. No entanto, Zé Ricardo manteve a postura tranquila, que lhe é peculiar, e preferiu não entrar no clima de provocação do adversário:

“Não tenho o que comentar. Entendo que a promoção da partida em alguns casos acontece por conta da provocação. Prefiro falar do jogo, que o Botafogo está em grande fase, tem uma camisa pesada e vamos respeitá-los da mesma maneira. Estamos focados para buscar a vitória e continuar sonhando com o título. Sassá é muito bom atleta, está numa evolução e precisamos ter cuidado com ele”, afirmou o técnico.

Para o jogo, Zé Ricardo confirmou as ausências de Éverton e Mancuello. Enquanto o camisa 22 sofre com uma lesão muscular, o argentino continua com dores na costela, fruto de uma pancada na partida contra o Corinthians. Com isso, o garoto Lucas Paquetá, promessa das categorias de base, foi confirmado pelo comandante na lista de relacionados:

“Os dois atletas que estão fora do clássico. Éverton deve ir a campo na próxima terça (8 de novembro) para jogar a próxima partida. Mancuello sofreu uma pancada muito forte. Treinou com dor, foi pro jogo contra o Atlético-MG no sacrifício. Decidimos afastá-lo para tentar voltar contra o América”, finalizou.

Fonte: Fox Sports