Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

SASSÁ DECIDE DE PÊNALTI, BOTAFOGO BATE INTER NA ARENA E JÁ É QUINTO

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Iiiiiiihhhhhhhhhhhhhhhhhh…… Libertadores, qualquer dia, tâmo aí!!!!!!! Enfim, ela é uma realidade. Com gol de pênalti marcado por Sassá aos 40 minutos do segundo tempo, o Botafogo derrotou o Internacional por 1 a 0 nesta quarta-feira, numa Arena Botafogo pulsante e lotada, e pulou para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, ingressando pela primeira vez no G-6 – o grupo dos seis que se classificam para a Libertadores-2017.

Sassá fez o gol da vitória do Fogão na Arena (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)Sassá fez o gol da vitória do Fogão na Arena (FOTO: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Depois de ter muitas dificuldades na criação das jogadas, muito pela marcação forte do adversário, o Botafogo chegou à vitória graças a um pênalti sofrido por Sassá. Ele mesmo foi para a cobrança e explodiu a Arena de alegria. Com 47 pontos, o Glorioso ultrapassou Atlético-PR e Fluminense, que ainda jogam na rodada, na tabela, e mostrou que vai mesmo brigar até o fim para disputar novamente a competição internacional.

No próximo domingo, às 17h, o Botafogo volta a jogar em casa, na Arena, contra o Atlético-MG.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 0 INTERNACIONAL

Local: Arena Botafogo
Data-Hora: 12/10/2016 – 21h45
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG)
Renda e público: R$ 196.750,00 / 9.087 pagantes / 10.176 presentes
Cartões amarelos: Vinicius Tanque, Carli e Airton (BOT); Paulão e William (INT)
Cartões vermelhos:
Gols: Sassá 40’/2ºT (1-0)

BOTAFOGO: Sidão; Alemão, Emerson, Carli e Victor Luis; Airton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense (Rodrigo Pimpão – Intervalo) e Camilo; Neilton (Núñez 42’/2ºT) e Vinicius Tanque (Sassá – Intervalo) – Técnico: Jair Ventura.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo e Ceará (Geferson 35’/2ºT); Rodrigo Dourado, Anselmo, Gustavo Ferrereis, Alex (Seijas 30’/2ºT) e Valdívia (Sasha 10’/2ºT); Vitinho – Técnico: Celso Roth.

Notícias relacionadas
Comentários