Os titulares apareceram rapidamente no campo, para uma atividade física. Fora isso, a atividade desta terça-feira, em General Severiano, foi composta em sua maioria pelo treino técnico dos jogadores que não foram titulares no triunfo contra o Internacional, em Porto Alegre. E a grande novidade foi a presença de Emerson e Sassá neste treinamento com o restante do grupo.

Tanto o zagueiro quanto o centroavante treinaram com bola, demonstraram desenvoltura e podem ser opções para Ricardo Gomes na quinta-feira, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Além deles, Rodrigo Pimpão foi outro que teve boa participação na atividade ofensiva e deve estrear neste próximo jogo.

Essas devem ser as únicas novidades para o jogo de meio de semana. Carli não participou do treino e dificilmente viajará para Belo Horizonte. Airton passou por exames nesta terça-feira, que constataram que não houve lesão no jogo do Beira-Rio. Com dores musculares, ele segue tratamento e também está praticamente descartado do jogo em Minas.

Leandrinho já iniciou o período de transição no campo – assim como Dudu Cearense – mas só deve retornar as atividades com o restante do grupo nas próximas semanas.

Fonte: Terra