O Botafogo já se movimenta para renovar o contrato do atacante Jobson, mas não só o dele. Na pauta da diretoria alvinegra ainda estão os nomes de Airton, Sassá e Sidney. Esse último segue treinando em separado, mas está nos planos da comissão técnica. Todos os vínculos se encerram em junho, mas as conversas já foram iniciadas.

Se Jobson ainda está em fase preliminar de negociações, Sassá está próximo de assinar seu novo contrato. Após uma boa temporada emprestado ao Náutico, no ano passado, ele retornou com moral e foi o primeiro a ser procurado pela diretoria, na semana passada. O atacante já tem um acordo verbal para permanecer no Glorioso e só faltar assinar a até o fim de 2016.

Emprestado pelo Benfica até junho, Airton também está em fim de contrato com o clube português, que não deseja contar com ele. Sendo assim, o volante ficará livre no mercado e pode assinar vínculo com o alvinegro. Já Sidney não faz parte do elenco principal, mas há o desejo de mantê-lo. Formado nas categorias de base, o jogador pode ser reintegrado a qualquer momento.

Fonte: O Dia Online