Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Sassá: ‘O Botafogo é minha casa, não tenho mágoa. Só com alguns dirigentes’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Agora no Cruzeiro, o atacante Sassá marcou o gol do empate com o Fluminense nesta quinta (20) em Edson Passos pelo Brasileirão.

“Tenho mágoa com alguns dirigentes e pessoas que dirigem a equipe, mas com o clube em si nenhuma, até porque deixei bastante amigo lá. Foi mais algo contratual e algumas coisas que tentaram implantar lá”, comentou Sassá na zona mista após o jogo ao ser questionado sobre a conturbada saída do Botafogo.

Apesar dos problemas, Sassá pensa em voltar a General Severiano no futuro. “O Botafogo é minha casa, onde fui revelado e tenho carinho imenso pelo clube, mas há algumas coisas que precisam ser acertadas ainda”, acrescentou.

Artilheiro do Botafogo no Brasileirão de 2016, Sassá marcou 12 gols pelo alvinegro carioca e se destacou na campanha que levou o time à Libertadores. Neste ano, em abril, ainda marcou um gol de bicicleta contra o Resende pelo Campeonato Carioca mas mesmo assim perdeu espaço na equipe com as chegadas de Guilherme e Roger. Durante a temporada o clube alegou problemas de indisciplina como atrasos em treinamentos.

Sassá deixou o Botafogo em junho após troca com Marcos Vinícius. O atacante assinou contrato de três anos com o time celeste e já marcou dois gols neste Brasileirão – ambos contra times cariocas (Flamengo e Fluminense).

Comentários