O torcedor do Botafogo poderá acompanhar duas notícias a seguir. Uma boa e outra ruim. A começar pela positiva, o goleiro Saulo, depois de ser ausência contra o Sport por conta de dores na coxa direita, voltará a ser relacionado pelo técnico Ricardo para a partida diante do Grêmio, neste sábado, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Saulo treinou sem limitações nesta semana e somente no dia do jogo, após testes finais, saberá se terá condições de ser titular ou não. No caso de Saulo ainda não estar apto, o garoto Diego, como contra o Sport, iniciará entre os 11.

Já a notícia negativa fica para o desfalque de Kieza, que não entra em campo desde o dia 4 de agosto, quando foi titular na partida contra o Santos e também sentiu dores na coxa direita. Por ter treinado junto ao elenco nesta semana, o centroavante criou uma expectativa de voltar a ser relacionado, porém, como apurado pelo LANCE!, sequer viajará para o Sul nesta sexta.

Na última quinta, em entrevista coletiva, Zé Ricardo disse que a presença ou não de Kieza dependeria de sua performance no último treino. Assim, a tendência é que o treinador do Glorioso entre em campo com: Saulo (Diego); Marcinho, Carli, Yago e Moisés; Jean, Matheus Fernandes e Leo Valencia; Luiz Fernando, Erik e Brenner (Aguirre).

Fonte: Terra