Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Site: se for eliminado da Copa do Brasil, Botafogo ainda pode jogar Sul-Americana

Por: FogãoNET

- Atualizado em

O Botafogo entra em campo às 21h, no Estádio Nilton Santos, contra o Figueirense, disposto a conseguir a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas, se não avançar, pode haver uma espécie de “prêmio de consolação”.

De acordo com levantamento do site “Globoesporte.com”, são oito vagas para clubes brasileiros na Sul-Americana, sendo duas para campeões da Copa do Nordeste (Ceará) e da Copa Verde (Cuiabá), e três de Goiás, Joinville e Avaí (a classificação é de acordo com a posição no Campeonato Brasileiro de 2014). O Botafogo precisaria torcer para Flamengo, Vasco, Palmeiras, Grêmio e Bahia avançarem na Copa do Brasil, pois duas vagas ficarão com os perdedores de Coritiba x Sport e Grêmio x Bahia.

Se o Ceará eliminar o Tupi e seguir na Copa do Brasil, mais uma vaga na Sul-Americana se abrirá.

Comentários