Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Se vier, Zeballos só poderia jogar a Libertadores a partir das oitavas de final

0 comentários

Compartilhe

Zeballos deve assinar contrato com o Botafogo já esta semana, mas não poderá ser utilizado na fase de grupos da Copa Libertadores, já que o prazo para as inscrições se encerraram. A lista com 30 nomes precisaria ser enviada a Conmebol 48 horas antes da estreia do time nesta fase, o que já foi feito.

Assim, ele participaria apenas das oitavas de final em diante, caso o Botafogo conquiste a vaga. Ao passar da fase de grupos, cada clube pode fazer três alterações na lista de incritos. No Campeonato Estadual, em que o clube vem atualmente atualmente com o time reserva e faz campanha muito ruim, ele poderá atuar normalmente.

O jogador de 27 anos, que estava no Krylia Sovetov (RUS), é esperado ao Rio no início da noite desta segunda-feira para realizar os exames médicos e posteriormente assinar o vínculo, que terá duração de um ano.

Zeballos vinha negociando com o Botafogo há mais de dois meses. No entanto, uma reviravolta no caso praticamente o colocou no Olimpia (PAR). No entanto, como os paraguaios, onde atuou entre 2011 e 2012, deviam a ele uma quantia em dinheiro por uma transferência anterior e não houve acerto quanto a este pagamento, ele embarcou para o Rio para fechar com o Glorioso.

Comentários