Seedorf agradece apoio e convoca torcida: ‘Queremos muito’

Compartilhe:

Antes do jogo com o Vitória, Seedorf concedeu entrevista coletiva e convocou os alvinegros para irem ao Maracanã. O chamado deu resultado, com a boa presença de torcida nos triunfos sobre o Vitória e o Vasco. Às vésperas da partida com o Internacional, que será quinta-feira às 21h, o craque faz nova convocação, para ajudar o Botafogo a se manter no topo do Campeonato Brasileiro.

“Agradecemos muito o esforço da torcida desde aquela vez, sempre aumentando e crescendo. A cada jogo vamos precisar mais. Esse jogo é fundamental, contra um dos favoritos. Queremos e precisamos muito da nossa torcida do lado, dentro do estádio, criando o ambiente que nos ajudou tanto contra Vasco e Vitória e vai nos ajudar mais vezes”, destacou Seedorf, que acredita em uma grande partida.

“Queremos manter nossa posição lá no alto, que é muito boa. Nem todos os times podem falar isso. O Botafogo tem que focar nesse jogo como em todos os outros, com humildade, convicção, determinação e vontade de vencer. Nem sempre consegue, mas até agora conseguimos estar em primeiro lugar junto com o Cruzeiro. Vamos tentar nos manter o mais tempo possível”, enfatiza.

Encarando com naturalidade o desgaste físico pela sequência de jogos, Seedorf enaltece o bom trabalho de comissão técnico e departamento médico, visando o melhor aproveitamento possível dos jogadores. Afinal, o Botafogo divide a liderança com o Cruzeiro, com 25 pontos.

“Acumulamos mais pontos que todos pelo nosso jogo, pela maneira de jogar e determinação. Cada ponto que se faz nesse momento vai pesar muito lá na frente. É importante, principalmente nos jogos em casa, vencer. Esse fim de semana foi de muitos empates, porque o Brasileiro é muito equilibrado. Temos que pensar em nós mesmos. O Botafogo não está sentindo a pressão de ganhar o campeonato, está lutando para ganhar o campeonato. Tudo que fazemos é trabalhar todos os dias. Estamos de parabéns, mas o caminho é longo pela frente, só passou um terço do campeonato”, finalizou.

Seedorf realizou um treino físico à parte na pista de atletismo do campo anexo do Stadium Rio. Os titulares do jogo com o Goiás fizeram musculação, enquanto os demais, uma atividade técnica.

Confira as melhores imagens do treino desta terça-feira no Stadium Rio!



Fonte: Site Oficial do Botafogo

Comentários